Team de Sonho, a maior comunidade digital angolana em Portugal para apoiar Moçambique

    O Campo Pequeno recebe a maior comunidade digital angolana para apoiar uma única causa
    11 de Maio | Team de Sonho III ao vivo no Campo Pequeno às 21h00

    Depois de duas edições esgotadas, a nova edição de Team de Sonho volta a reunir 18 artistas mais mediáticos de Angola para apoiar uma causa. É já no próximo dia 11 de Maio que o palco do Campo Pequeno recebe um universo de mais de 5 milhões de seguidores, até à data a maior comunidade digital a apoiar as vítimas das inundações provocadas pelo ciclone Idai, em Moçambique. Dois euros do valor do bilhete revertem para o apoio das vítimas.

    A próxima edição de “Team de Sonho III” é um espectáculo que junta algumas das personalidades da música angolana, e apresenta um cardápio musical desde da Kizomba ao Kuduro, passando por R&B, semba ou Zouk.

    Depois da excelente aceitação por parte do público às edições de 2012 e 2015, Team de Sonho regressa a 11 de Maio ao Campo Pequeno para apresentação do seu novo trabalho. Para este ano, o sucesso da edição conta com a participação de 18 artistas como o Big Nelo, Pérola, Ary, Bass, Cage One, Dj Callas, Cef, Dj Darcy, Biura, Filho do Zua, Kyaku Kyadaff, Puto Português, Os Tuneza, Nagrelha, Yannick Afroman, Yola Araújo e Rui Orlando. À semelhança dos anos anteriores, o objectivo é continuar a valorizar a cultura através da música angolana, bem como unir a classe para contribuir cada vez mais para o programa de desenvolvimento cultural.

    @teamdesonho3 | 11 de Maio Campo Pequeno às 21h00

    Bilhetes à venda nos locais habituais:
    FNAC, Worten, El Corte Inglés, Turismo de Lisboa, ABEP, The Phone House, Rede PAGAQUI, CTT, ACP e Blueticket: bit.ly/BilhetesTeamDeSonho

    Para mais informações contactar:
    Assessoria de Imprensa – Fátima Neto, ​fatima.neto@mbdigital.pt​ | 965 785 556